19 de dezembro de 2011

SMA *-*



Meu amor, conhecemo-nos dia 18-9-2011 uma data que para mim irá ficar no meu coração para sempre e nunca se irá apagar. Começamos a falar e achei que eras uma rapariga muito querida e simpática e tinhamos de ser amigas. Começamo-nos a aproximar quando aconteceu, talvez, a pior coisa da tua vida, eu ajudei-te e desde ai começaram aquelas mensagens e as chamadas malucas. Contigo eu passei momentos fantásticos mesmo não que não estejas ao meu lado agora é como se estivesses comigo para me dar força em cada momento, pois ai consigo ganhar forças para infrentar cada obstáculo da minha vida. Podia escrever aqui tudo o que eu sinto por ti mas cada palavra é forte de mais para descrever a nossa amizade cada frase é sentimental para mim. Para nós um sempre é muitíssimo pequeno para nós para nós vai ser para a eternidade. Sinceramente a minha vida sem ti não faz sentido.

Já não é novidade e sabes bem disto Amo-te minha SMA & MAV,
                                                                                                                                         Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário