29 de abril de 2012





"Sabes quando disse que precisava de ti , eu não mentia. Quando disse que era para sempre , não mentia . Quando disse que eras importante, não mentia. Nunca te menti! Nunca fui falsa contigo!
Se calhar por isso é que o fim chegou. Se calhar preferias que disse-se só o que querias ouvir. Se calhar querias que eu fosse a narradora de uma historinha , onde tudo era perfeito, com um final feliz, onde na verdade, tu só te enchias de ilusões e esperanças. Não fui a narradora dessa história , fui a amiga da protagonista. Sim porque os amigos não dizem só coisas bonitas, eu sempre quis o melhor para ti, apesar de não concordar contigo, sempre te apoiei porque apesar de tudo tinha imenso respeito por ti. Sempre estiveste aqui para mim, disso não me posso queixar, umas vezes melhor, outras pior. Sempre me apoias-te, sempre me proteges-te, fiz de tudo, mas sem retorno, desligaste-te da nossa amizade ."

1 comentário: