27 de julho de 2013



"Eu estou quebrada, mas não é algo que começou agora, e nem algo que vai embora tão cedo, é algo que começou há tanto tempo que eu nem sei dizer ao certo quando. São tantos problemas que eu nem consigo mais ver uma solução, e acabo por levar a minha dor até aos momentos que deveriam ser felizes, aqueles momentos em que eu deveria esquecer um pouco disso tudo e sorrir de verdade, mas não consigo, fico o tempo todo pensando em tudo aquilo que me derruba… As pessoas devem ver nos meus olhos o quanto eu estou infeliz com o que acontece á minha volta, o quanto eu estou infeliz porque eu simplesmente não consigo mais ignorar as pequenas coisas que me levam para a perdição. Porque as pessoas têm tanta raiva de mim? Eu não sou má pessoa, eu tenho coração mole até mesmo com aquelas pessoas que me fazem mal. Porra, sabes o quanto é difícil ser forte todos os dias ? Ficar com medo de dizer as minhas reais intenções contra mim mesma porque tenho medo que quem ainda se importa comigo canse de lutar pelo que está perdido. Nem gritar, nem chorar, nem reclamar, nem me fazer mal … Nada, eu não posso fazer mais nada. Sim, eu me sinto perdida, como se eu não soubesse mais o que fazer durante o meu dia, como se eu precisasse de fazer esforço para me lembrar da última vez que comi, para não passar o dia sem comer. Meu Deus, e tem gente ao meu redor que pensa que eu estou feliz, não, eu não estou. Eu queria liberdade, algumas amizades que não me abandonassem com o passar dos dias, que fossem reais, e não apenas para as horas boas, queriae sentir-me dona de mim, ter uma vida decente, e não um caos, onde a maioria é superficial, onde eu não tenho vontade nem de me levantar da cama, sim, tem dias que eu choro antes de me levantar, queria sei lá, ser feliz, se é que isso é possível. Olha só, estou tão perdida que nem lembro mais o que queria escrever, acho que só preciso desabafar mesmo, derramar algumas lágrimas no teclado enquanto ninguém olha, depois ir dormir, para amanhã, fingir que tudo está bem"

Sem comentários:

Enviar um comentário