7 de outubro de 2012



                             " E que venha mais sorrisos sem motivos . "

Tem alturas em que realmente me canso , canso-me de dar o meu melhor e não ver resultados , canso-me de ser tratada como opção . Mas vou continuar a suportar essas coisas calada . Poucos me entendem , muitos me julgam sem saber ao menos o que está acontecendo dentro de mim. Os verdadeiros amigos eu sei quem são , realmente são poucos , são poucos mas são o suficiente para me fazerem seguir em frente , sei que nunca vou estar sozinha, afinal Deus nunca abandona ninguém. Muitas vezes sinto-me sozinha , passo noites e noites chorando , mas eu estou sempre a  sorrir , porque ninguém precisa de saber o que se passa dentro de mim , afinal poucos se importam também . Gosto de guardar as coisas para mim , gosto de sofrer calada , não gosto de ver ninguém com pena ou mesmo ficar mal por mim .  Nada na vida é fácil , aprendi a fingir sorrisos , dizer que estou bem mesmo com os olhos cheios de lágrimas , aprendi a amar menos , o que foi uma pena , e aprendi a ser mais cínica com a vida.Viver para sempre perdida teria sido fatal. As vezes sinto que o mundo está contra mim , as vezes pergunto-me porque é que tem que ser tão difícil ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário