27 de janeiro de 2013


“Vivo na esperança que tudo dê certo, que as minhas falhas ou os meus erros não me impeçam de chegar onde quero, digo, que por mais que os meus joelhos estejam machucados de tanto cair e suportar o peso que é a vida, eu não me cansei de subir cada degrau, que eu não perca a paixão pela vida, mesmo que ela me dê frutos ruins ou amargos. Que eu colha sempre frutos bons, e mesmo que eu colha os frutos ruins eu aprenda com isso, que os erros que cometi não se repitam, mas se houver um erro novo não me atrasará, por que mesmo errando é uma nova estrada. Que eu não perca o foco, que as minhas metas sejam sempre alcançadas, que eu não perca o amor pelos amigos que eu tenho, que sempre que eles precisarem de mim esteja disposta a dar a mão. Que não perca a esperança na vida, pois afinal, é ela que sustenta as nossas vontades, os nossos desejos e os nossos sonhos que temos sempre ao acordar. Que o meu coração não crie ódios repentinos, pois “Ter ódio é beber veneno e esperar que a outra pessoa morra”, mas sim que a justiça seja feita e que não seja entardecida. Que os meus olhos ao virar o horizonte veja mais que uma paisagem, que sinta curiosidade de sair pelas esquinas da vida, que não tenha a comodidade de me contentar com as quatros paredes de meu quarto, ou tão mesmo contentar-me com as pessoas que mr cercam. Que eu tenha a capacidade de demonstrar um amor reciproco, que não me falte atitude para com aqueles que me amam, e que a paz não apenas venha em momentos de sofrimentos, que seja eterna.”

1 comentário: