17 de fevereiro de 2013


"Eu não sei o que mais achar. Não sei o que mais pensar. Não sei no que devo acreditar. Eu achei que depois de um tempo isto iria passar. Mas não passou. Eu continuo confusa. Aliás, cada vez mais confusa. Talvez seja medo, insegurança, não sei. Só sei que quanto mais eu tento entender, menos eu consigo. Talvez eu não devesse parar para pensar. Talvez o erro seja esse. Pensar demais está a enlouquecer me. Talvez eu devesse parar de pensar tanto e apenas fazer. Percebo que "talvez" é a palavra mais presente neste texto. Percebo que "talvez" é a palavra mais presente em mim. Não tenho certeza de nada. Tudo é uma duvida. Tudo é uma incógnita. Como se a minha vida fosse uma equação e eu devesse achar o valor de x. Mas para encontrar o valor de x é preciso de encontrar primeiro o valor de y. E o de z, f, e, d, a e todo o alfabeto. 
Talvez eu já tenha encontrado alguns valores, talvez o resultado da equação esteja todo na minha cara. Só que ainda não percebi. "

1 comentário:

  1. Gostei do teu blog, está aqui o meu http://hideasmile.blogspot.pt/ se gostares segue ;)

    ResponderEliminar