6 de julho de 2013

.


“Foi uma experiência horrível, um sonho que vai ficar na memória por muito tempo, mas a dor.. A dor eu não gostaria de lembrar neste momento. Foi uma dor insondável, daquelas de tirar o fôlego, de deixar o coração pequeno como ervilha, de prender a respiração. Foi daqueles sonhos que te fazem reflectir, que te fazem melhor talvez, mas com certeza torna-te diferente. Eu chorei no meu sonho, aposto que chorei dormindo e quando eu acordei e me lembrei do que havia sonhado eu chorei bem mais, feito alguém que perde uma mãe, ou uma dor bem parecida. A única coisa que sei, foi que esse sonho alertou-me, alertou a fazer tudo diferente do que tinha acontecido lá, no mundo da nossa consciência. As vezes os nossos sonhos são como visões, dizendo-nos que temos que evitar, permitindo-nos mudar , o que pode ou poderia dar errado. Como se estivéssemos vivendo um dia ruim, e com magia, acordamos. Uma segunda chance. Uma chance de poder fazer tudo diferente. De fazer as coisas darem certo da próxima vez.”

Sem comentários:

Enviar um comentário