22 de abril de 2012



"Ás vezes apetece-me ficar sozinha, afastada de tudo. Afastada de todos. Afastada de um mundo que todos os dias me pressiona e todos os dias me desilude e magoa. Ás vezes tenho vontade de criar um mundo só meu, onde apenas raras são as pessoas que podem ter acesso a ele. Um mundo onde tudo seria como eu queria. Basicamente perfeito. Um local onde pudesse pensar e tomar decisões sem ser influênciada, refugiar-me nele sempre que me apetecesse. Lá passaria muito tempo do meu dia, mas não todo. Decoraria-o á minha vontade e existiam pessoas que me fariam felizes enquanto lá estava. Lá seria proibido chorar e viveria todas as loucuras e aventuras que sempre quis. Lá eu realizaria os meus sonhos e andaria de mãos dadas com a felicidade. Mas nem toda a vida pode ser só de sonhos, também temos um mundo real cada vez mais existente á nossa espera. Mas eu ás vezes gostava de ter um mundo, só meu, onde os meus sonhos fossem reais e onde pudesse ser só eu e a perfeição, nem que fosse por escassos minutos por dia, todos os dias."

1 comentário: