19 de agosto de 2012





                        


" Os meus olhos estão cansados de tanto chorar, o meu peito dói todos os dias, e a saudade já faz parte da minha rotina, todas as coisas fugiram do meu alcance, não consigo mudar mais nada, não consigo mais acreditar nas palavras das pessoas, penso sempre que me vão trocar, que estou sempre a incomodar, choro sempre quando lembro-me de como tudo um dia foi bom, lembro-me de como me sentia bem, mas agora a dor tomou conta de mim, e não consigo mais ser feliz. Críticas todos os dias de pessoas que nem me conhecem. Achas que me sinto bem com isso? Que vou agradecer-te por criticares-me ? Não, isso só irá fazer sentir-me pior. Só preciso de alguém que me estenda a mão, que não me julgue, que apenas me ajude. Preciso de pessoas que digam que tudo vai ficar bem. Porque de sofrimentos já estou farta. Não preciso de mais ninguém que me iluda, de mais alguém que faça ter mais motivos para derramar o meu próprio sangue."

Sem comentários:

Enviar um comentário