3 de dezembro de 2012




"Já senti como se nada desse certo para mim. Já quis chorar em momentos em que tinha que sorrir. Já tive que dizer “estou bem” mesmo que estivesse estampado na minha cara que não era bem assim. Eu vivo um conto de fingimentos. Ás vezes acho que ninguém percebe, como as vezes acho que na verdade , ninguém se importa. Mas eu vou continuar. Não tenho mais que fazer, só tenho que me manter firme e continuar a dizer “Estou bem, é só sono”. Quem dera fosse sono, bem, até pode ser que seja, mas ele não é, nunca o pior dos problemas."

1 comentário:

  1. Eu digo exatamente isso,é só sono,mas na verdade tudo passa à minha frente ,tudo o que eu queria esqueçer,volta ao de cima,e quando tudo volta a estar bem, vem o diabo e troca as voltas da minha vida,como quem muda de camisa.Dor, um sentimento predominante em mim....

    ResponderEliminar