14 de abril de 2013



"Aquele momento não saíra da minha mente, ela ficou de uma forma dolorosa, deixou marcas na sua pele. O que mais me espantou é que ela não chorou, simplesmente não reagiu, no lugar a onde foi machucada ela permaneceu sentada com um olhar assustado, eu vi a dor nos seus olhos.Poderia imaginar a dor que ela estava a sentir na minha pele, mas quando parei e a vi em silêncio por horas, cheguei á conclusão de que não precisava dizer nada, ao vê la sem reacção tudo foi dito. Nada mais parecia fazer sentido, então vi que a sua dor interior superava a dor física, por isso ela não reagiu achou que merecia tudo aquilo. O pior doeu aqui dentro sabes ? pois quando uma pessoa já está quase morta por dentro, o seu inferior já parece não existir, por isso não reagiu ao levar aquela “surra”. Talvez algum dia eu possa revelar quem é essa rapariga."

Sem comentários:

Enviar um comentário